ALL I SEE IS YOU - SEASON 7 @ SPFW N.47

RELEASE.

Como se relacionar na modernidade? Com a chegada dos apps de relacionamento e a ascensão das redes sociais, as oportunidades de conhecer e se conectar com novas pessoas aumentou numa velocidade inesperada. As pessoas estão prontas para se envolver com uma única pessoa, com tantas opções, informações e estímulos chegando a cada fração de segundo na tela do seu smartphone? A Another Place traz esse questionamento na sua estreia no São Paulo Fashion Week. Criada em 2015, a marca comandada pelos pernambucanos Rafael Nascimento e Caio Fortes faz uma moda agênero e funcional com inspirações que refletem questões contemporâneas da sociedade.

Para o primeiro desfile da label na semana de moda paulistana, a dupla de criadores deixa um pouco de lado a logomania, e apresenta peças atemporais, com design clean e funcional. Todas as peças são comerciais com foco no conforto e a novidade apresentada na coleção é a alfaiataria, quem vem com o toque esportivo que já é conhecido como clássico da marca.

O algodão aparece como matéria-prima principal e é protagonista dessa coleção, com cerca de 70% das peças compostas pela fibra - resultado da colab com a Sou de Algodão, iniciativa criada pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) que fortalece e une os principais agentes da cadeia produtiva.

A Another Place também conta com peças customizadas em conjunto com a Levi’s e que serão vendidas com 100% do lucro revertido para Casa 1, centro de cultura e acolhimento de LGBTs. Nessa estreia, a marca tem parceria com tecidos TexPrima, Cedro, Santanese e Vicunha, aviamentos TecnoBlu e YKK, metais Ônix, Headphones Beats by Dr. Dree e produtos de beleza Maybelline.

Ficha técnica

Direção Criativa: Rafael Nascimento
Beleza: Carla Biriba
Styling: Michael Vendola
Trilha Sonora: Barbara Ohana
Direção de Desfile: Bill Macintyre
Assessoria de Imprensa: Press Pass

FASHION FILM.